sábado, 9 de maio de 2009

O dia da minha heroína está chegando!

Mamãe, você é tão especial pra mim! Estou preparando uma pequena lembrancinha feita com todo meu carinho: é um bloquinho de anotações. Acho que será útil, pois você é tão atarefada e assim poderá anotar tudo o que precisar!

O Vinícius e a Maria Eduarda devem estar pensando: "Será que a mamãe Sílvia e a mamãe Adelaide vão gostar?"

O Kevin e o Matheus estão na maior dedicação. Vai ficar lindo, meninos!

Olhem só a concentração do Pedro e do João Vitor para capricharem ao máximo. Isso é que é amar a mamãe!

A Luísa, o João Guilherme e a Amanda Ferreira estão no maior silêncio fazendo o melhor que podem.

A Isabelle, a Giovanna e o Leonardo estão concentradíssimos. Viu mamães, como eles querem impressionar vocês!

A Júlia, o Pedro Agusto e a Daniela estão trabalhando "a todo vapor". Eles não veem a hora de entregar o bloquinho para suas mães e dar aquele abração!

A Amanda Silva, o Luis Felipe e a Natália Carvalho só pensam em deixar a mamãe Cristina, Cléssia e Regina muito felizes!

A Nathália Araújo e a Camila estão tão empenhadas que nem conversam. Que dedicação, meninas! O resultado com certeza será maravilhoso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o capricho do presente da minha princesa Amanda Silva.Parabéns vc é demais...BEIJOSSSSSSSSS.Ass: Cristina

Anônimo disse...

Oi turminha da Tia Joyce, adorei o blog de vocês... As fotos estão lindas e mostram o quanto vocês saõ dedicados e atenciosos na escola. Parabéns!!!! Beijinhos a todos...

Magda

Anônimo disse...

Tia Joyce,

Eu adorei fazer o coelhinho da pascoa te amo!!


Um beeeeeeeeeijãõ!!!


NathÁlia AraÚjo