sábado, 9 de maio de 2009


O presente está pronto!

Mamãe,

Eu me dediquei ao máximo pensando só em agradar você! Espero que goste do bloquinho e use-o bastante. Sempre que pegá-lo, lembre-se de mim e de quanto EU TE AMO!

Você é meu grande amor!


De Amanda Ferreira para Adriana


De Amanda Silva para Cristina




De Camila para Isis

De Daniela para Luciana



De Giovanna para Valéria


De Isabelle para Sildinei


De João Guilherme para Sandra


De João Vitor para Elisângela


De Júlia para Marta

De Kevin para Elisângela


De Leonardo para Edna


De Luísa para Alessandra

De Luis Felipe para Cléssia

De Maria Eduarda para Adelaide

De Matheus para Fátima

De Natália Carvalho para Regina

De Nathália Araújo para Fernanda


De Pedro Augusto para Andréia

De Pedro para Magda


De Vinícius para Sílvia

De Vitor Hugo para Leila

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Tia Joyce pela linda homenagem do dia das mães.Adorei o presente e já estou usando.Parabéns tbém crianças vcs são um máximo.....Ass: Tia Cristina

Elisângela disse...

Parabéns pela dedicação nos trabalhos realizados... O presente das Mães ficou um primor... Lindo ver as crianças trabalhando concentradas e realmente gostando do que estão desenvolvendo... essa é a chave para o sucesso dessa sua turminha tão lindinha...

Beijinhos...

Elisângela, mamãe de João Vitor

Anônimo disse...

Tia Joyce,nossa sala esta de parabens....
Nathália a.

Anônimo disse...

Tia Joyce, tenho orgulho de poder compartilhar todo o desempenho das crianças...é um trabalho muito bonito e de grande valor...Parabéns!!!
Fernanda (mãe da Nathália Araújo)

Anônimo disse...

TIA JOYCE,

EU ADOREI AS ATIVIDADES QUE VOCÊ PASSOU PARA A GENTE!


TE AMO!

NATHÁLIA.A.